Constantes aumentos no preço do gás de cozinha provocam volta do fogão a lenha em muitas residências de Vianópolis

thumbnail (19)

Recentemente, um novo reajuste para o gás de cozinha foi definido pela Petrobrás. Com isso, o preço do produto subiu novamente, sendo que em algumas cidades de Goiás, o preço do botijão de 13 quilos está em R$ 130,00.

Em Vianópolis, segundo pesquisa realizada por nossa reportagem junto a revendedores, o botijão de 13 quilos do gás de cozinha está sendo comercializado entre 105 e 115. Se for para retirar na revenda, o preço é de 105 e se for para entregar, o preço fica entre 110 e 115 reais.

O último reajuste praticado pela Petrobrás foi o 8º deste ano.

E devido aos constantes aumentos no preço do gás de cozinha, muitos vianopolinos estão utilizando o tradicional, e antes esquecido, fogão a lenha em suas residências.

Dessa maneira, as famílias recorrem a um velho jeito de cozinhar.

 

7 comentários em “Constantes aumentos no preço do gás de cozinha provocam volta do fogão a lenha em muitas residências de Vianópolis

  • 17 de outubro de 2021 em 09:29
    Permalink

    Pois é, só que polui o ar com fumaça e o vizinho esquece de perguntar se tem alguém com problemas respiratório pra cheirar faça dia todo, fora as roupas fedida se fumaça.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2021 em 10:23
    Permalink

    Temos 2 soluções:
    1 Tirar a Dilma da presidência.

    2 Fazer arminha com a mão que passa 👉👉

    Resposta
  • 17 de outubro de 2021 em 10:43
    Permalink

    Bom dia.
    Com a privatização dos poços produtores e o atrelamento ao dólar, a cada desvalorização do Real, mais caro se torna o combustível todo, e neste conteúdo o GLP, utilizado principalmente na cozinha, também sofre abusivos aumentos.
    A política brasileira e as constantes manifestações de alguns líderes, nossa moeda despenca e assim o custo de vida aumenta consideravelmente.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2021 em 13:10
    Permalink

    E o povo achava quê esse governo era para os pobres.Os preços dos combustíveis são atrelados ao dólar e quem ganha são a classe rica pois são eles que compram as ações da Petrobrás e cada aumento eles ficam mais ricos .

    Resposta
  • 18 de outubro de 2021 em 10:19
    Permalink

    Entre no Google, e procure moedas qua mais se desvalorizaram nos últimos 2 anos. Se vc entender o mínimo de economia vai ver que o gás na Europa ainda pode subir.

    Resposta
  • 18 de outubro de 2021 em 22:27
    Permalink

    nâo sei porque mais o gas la em luziania eu vi preço de 69 e 75 nessa faixa

    Resposta
    • 19 de outubro de 2021 em 10:35
      Permalink

      Aqui tb estava estava assim o preço, mas faz muito tempo.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *