Denúncia anônima levou o Promotor de Vianópolis a pedir a prisão preventiva de Diego Henrique Lima

Uma denúncia anônima feita para o telefone da Promotoria de Justiça de Vianópolis levou o Promotor Lucas César Costa Ferreira a pedir a prisão preventiva de Diego Henrique Lima, acusado de ter assassinado, em outubro de 2016, a jovem Caillane Raquel Marinho.

Diego descumpriu medida cautelar, uma vez que deveria se recolher ao seu domicílio até às 21h, mas não foi o q aconteceu, pois ele se envolveu em um acidente na capital do Estado, mais precisamente na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado, na Marginal Botafogo.

Diego dirigia uma Hilux de cor prata que se chocou com um Gol, onde se encontravam um homem, sua esposa e cunhada. O condutor do Gol desmaiou no acidente e sua mulher foi que pediu socorro a pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.

Diego, segundo consta no boletim de ocorrência do acidente, deixou o local e pediu a um amigo para fazer a retirada da caminhonete.

Após o acidente, a mulher do condutor do Gol, sabendo ser de Diego a Hilux, pesquisou na internet e descobriu que o mesmo era acusado de feminicídio.

Dias depois, a Promotoria de Justiça de Vianópolis recebeu a denúncia anônima de que Diego se envolveu em acidente durante a madrugada, quando deveria estar em sua residência.

Após investigar e se inteirar dos fatos, o Promotor Lucas César Costa Ferreira solicitou a prisão preventiva de Diego, que foi deferida pela Juíza Marly de Fátima Naves.

O mandado foi cumprido por policiais da ROTAM na última segunda-feira. No ato da prisão, os policiais encontraram um revolver calibre 38 no veiculo de Diego.

Agora, Diego é acusado pela Justiça de feminicídio, porte ilegal de arma de fogo e por omissão de socorro em acidente de trânsito, podendo ter sua CNH suspensa ou cassada.

Diego continuará preso na Unidade Prisional de Vianópolis, não devendo ser recambiado para Goiânia, onde aconteceu o acidente de trânsito.

2 comentários em “Denúncia anônima levou o Promotor de Vianópolis a pedir a prisão preventiva de Diego Henrique Lima

  • 13 de fevereiro de 2019 em 3:20 PM
    Permalink

    Parabéns à Justiça. Nós vianopolinos esperamos que ele fique preso muitos anos até cumprir toda sua pena.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2019 em 9:03 PM
    Permalink

    É, dinheiro é bom más não compra o moral,a liberdade, não limpa a alma,todos nós um dia vamos nos partir desta p/ outra muitos parece que não pensa nisso…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *