Dono de dinheiro achado por uma vianopolina não aparece e valor será doado a uma instituição filantrópica

Uma mulher e seu esposo, que residem em uma propriedade rural nas proximidades da localidade de Caraíba, encontraram recentemente, em uma das ruas de Vianópolis, certa quantia em dinheiro.

Após encontrar o dinheiro, a mulher procurou nossa reportagem e solicitou que uma matéria fosse feita sobre o assunto, a fim de que o dinheiro fosse devolvido a quem realmente pertencia. No entanto, apesar de intensa divulgação no Correspondente Vianopolino, o dono do dinheiro não apareceu.

Apareceram três pessoas informando que haviam perdido certa quantia em dinheiro, mas as informações prestadas à nossa reportagem não bateram com o valor encontrado, assim como o local e onde o dinheiro estava quando foi achado.

Depois de diversos dias de espera e como o dono do dinheiro não foi encontrado, a mulher decidiu fazer doação do valor a uma instituição filantrópica. Ela decidiu fazer a doação à Vila São José Bento Cottolengo, hospital filantrópico de Trindade.

Administrada pelos Padres Redentoristas e pelas Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, a instituição presta assistência a mais de 300 pacientes com deficiências múltiplas e realiza atendimentos ambulatórias e educacionais.

No Centro Médico São Cottolengo, são realizadas cirurgias eletivas e de média complexidade.

Atualmente, atende pelo SUS pacientes de Trindade e mais de 130 cidades conveniadas na dispensação de órteses, próteses, meios auxiliares de locomoção e aparelhos auditivos.

A mulher e seu esposo irão neste final de semana a Trindade para fazer a entrega da doação.

 

 

 

Um comentário em “Dono de dinheiro achado por uma vianopolina não aparece e valor será doado a uma instituição filantrópica

  • 5 de julho de 2019 em 16:02
    Permalink

    Achei muito bem escolhida a decisão de doar o dinheiro, mas não concordei com o local da doação, afinal temos locais em Vianópolis que tem a necessidade de doações, Centro Médico São Cottolengo recebe principalmente agora na época de festa em Trindade milhares de doações. Mas Deus provê, Deus Proverá…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *