Homem é preso após jogar carro em cima de viatura da PM na Rua São José

Um homem de 23 anos de idade, natural de Silvânia, foi preso por volta das 22h30min desta quarta-feira, 08, após jogar seu veículo GM/Monza, placas de Brasília, contra uma viatura da Polícia Militar de Vianópolis.

Após tentarem realizar uma abordagem e não serem obedecidos por um homem que dirigia um veículo, o Soldado Lyon e o Soldado Aluno Magalhães iniciaram perseguição ao condutor do GM/Monza, de cor prata.

Na Rua São José, início do Bairro de Lurdes, próximo ao Supermercado Primavera, Samuel Rodrigo Mundim, de 23 anos de idade,  jogou seu veículo contra outra viatura da Polícia Militar de Vianópolis , onde se encontravam o Soldado Elson e o Soldado/Aluno, Uélter.

No choque, o Soldado Elson teve ferimentos nas pernas e foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião. Ele foi atendido pelo médico Plantonista João Pedro Mesquita e liberado em seguida .

Após os procedimentos de praxe, Samuel foi preso e conduzido para a Unidade Prisional de Vianópolis.

Os policiais suspeitam que Samuel seja comparsa de um jovem de 18 anos de idade, preso no final desta quarta-feira, 08, de posse de uma moto roubada em Senador Canedo.

Os dois veículos que tiveram suas frentes bastante avariadas foram guinchados e levados para o pátio da 3o Companhia da Polícia Militar de Vianópolis.

thumbnail (15)

thumbnail (14)

thumbnail (13)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *