Mãe e filho são assaltados próximo ao Parque Santa Rita e seus celulares são roubados

Uma mãe de 30 anos de idade e seu filho pequeno foram assaltados na tarde de ontem, 06, nas proximidades do Parque Municipal Ambiental Santa Rita, no Centro de Vianópolis.

Um homem armado anunciou o assalto e roubou dois celulares, um da mãe e outro da criança.

Em seguida, o homem evadiu-se do local.

Após serem comunicados, via Grupo Comércio Seguro, policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis realizaram diligências pela cidade, mas não conseguiram localizar o ladrão.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Lima e Soldado Dos Anjos.

 

4 comentários em “Mãe e filho são assaltados próximo ao Parque Santa Rita e seus celulares são roubados

  • 7 de dezembro de 2017 em 07:53
    Permalink

    Eu sempre falei que esse lugar é perigoso, já alertei para varias jovens que passam caminhando por ali sozinhas que deve ter cuidado por ser um lugar onde pode ter pessoas de má intensão escondidas para fazer o mal.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 09:50
    Permalink

    Outro lugar que está muito perigoso é ali perto da estação segunda feira meu filho e mais amigos dele foram assaltados levaram os celulares e a blusa de frio do meu filho, talvez seja o mesmo ladrão.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 13:52
    Permalink

    Olha ai !!!!! Sempre alerto já falei até enjoar para pessoas ligadas as autoridades que na estação ferrovia ria e na caixa dágua da mesma é ponto de drogas e de usuários, mas infelizmente a policia só passa na rua por baixo da estação, o certo era dar um baculejo e realmente por um ponto final nisso, policiais saibam eles não tem hora não e de dia e a noite, e são os mesmos que ficam perto da rodovia ria, quando eles vem que a policia aperta o cerco em um lugar eles pulam pro outro e menores estão sendo usados para praticar isso ai, eu já cansei de falar com o conselho TUTELAR eles dizem que tem medo, se não tem competência entregue o cargo, eles jogam pra cima da policia … só sei que se quiser acaba com esses malas porque pista tem demais e é só verificar nesses locais que os passarinhos cai …. Tenho Dito

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 17:57
    Permalink

    Todos esses lugares citados acima se tornou pontos de consumo e tráfico de drogas e todos sabemos quem são os deliquentes !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *