Policiais militares de Vianópolis recapturam foragido da Justiça acusado pelo crime de estupro

Policiais militares de Vianópolis, quando se encontravam realizando patrulhamento, receberam denúncia sobre a presença de um elemento em atitude suspeita em um bar, localizado entre as cidades de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.

No local, os soldados Sanches e Dias fizeram a abordagem a um elemento e constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado.

Na sequência, os policiais deram voz de prisão a R.N.B, acusado pelo crime de estupro e com várias outras passagens por furto. Em seguida, levaram o preso para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando o mesmo à disposição da Justiça.

 

2 comentários em “Policiais militares de Vianópolis recapturam foragido da Justiça acusado pelo crime de estupro

  • 8 de abril de 2019 em 00:30
    Permalink

    É muito interessante, o meliante não mostrar o rosto! Tem que mostrar quem é, para que nós cidadãos possamos ver!!!! Garanto que ele não escondeu o rosto quando cometeu os delitos.

    Resposta
  • 8 de abril de 2019 em 08:17
    Permalink

    Concordo Maria , na hora de cometer atrocidades é de cara limpa, quando é pego fica tapando o rosto é virado de costas , seila o que ou que lei que protege esses vagabundos meliantes …. As grandes redes de TV Mostra a cara de todos só não de menor jornais também mostram bem estampados, por aqui ate o nome e abreviado, vai intender essa diferenciação de lei de uma região de outra…. Bandido é bandido seja onde for….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *