Prefeito Issy Quinan Júnior critica mudança no serviço 190 e diz que procurará alto comando da PM para reverter situação

O Prefeito Issy Quinan Júnior criticou duramente a decisão da Polícia Militar de mudar o atendimento no serviço 190 disponibilizado à população.

A partir de agora, os moradores de Vianópolis que ligarem para o 190 serão atendidas por um policial que estará na sede do 11º Batalhão da PM de Pires do Rio. Caso queiram, os moradores poderão ligar também para dois números de celulares das viaturas de Vianópolis.

Issy Quinan Júnior, em entrevista concedida à nossa reportagem, disse que se trata de uma medida equivocada e que atitudes desta natureza só diminuem o acesso do cidadão à Polícia Militar, principalmente nos momentos de aflição. Segundo ele, é incompreensível imaginar que o usuário que tiver a necessidade de fazer um chamado para uma ocorrência ligará e, esta ligação, será atendida na cidade de Pires do Rio.

Issy pontua que vê com bons olhos a disponibilização de dois números de celulares das viaturas que patrulham as ruas de Vianópolis e outros pontos do município, mas entende que este deveria ser apenas mais um instrumento que viesse a incrementar o serviço que o 190 presta diariamente.

Issy Quinan Júnior disse que procurará o Comando da Polícia Militar para tentar convencer as autoridades competentes da necessidade do 190 continuar operando em Vianópolis.

E finaliza afirmando que, mesmo que essa fosse a medida mais eficiente para proporcionar um atendimento mais rápido, seria necessário que ocorresse um período de transição, pois a população foi surpreendida na tarde de hoje, 14, sendo mais correto alguns dias para que todos os vianopolinos se adaptassem à essa mudança, que para ele, é equivocada.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA DO PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR CONCEDIDA AO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO AMANHÃ (SEXTA-FEIRA) PELAS RÁDIOS LÍDER E RIO VERMELHO FM.

 

Um comentário em “Prefeito Issy Quinan Júnior critica mudança no serviço 190 e diz que procurará alto comando da PM para reverter situação

  • 15 de fevereiro de 2019 em 9:29 AM
    Permalink

    Com todo respeito sr prefeito. Mas o senhor ja ligou no 190? É mil vezes melhor ligar direto na viatura e falar DIRETAMENTE com o policial. É melhor deixar o policial na rua, do que atendendo telefones no pelotão. A modernidade chegou, se chama celular e whatsApp. Abraços

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *