Proprietários rurais denunciam descarte de sofá inservível e lixo na entrada de suas propriedades logo após a Antiga Casego

Dois proprietários rurais enviaram fotos a nossa reportagem denunciando o descarte de lixo, até mesmo de um sofá de quatro lugares, na entrada de suas propriedades na Região do Guarirobal, abaixo da antiga CASEGO.

Indignados com a falta de respeito, eles vão denunciar o caso na próxima quarta-feira, 20, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e esperam providências do Poder Público municipal.

Eles encontraram jogados na entrada de suas propriedades, um relógio de parede inservível, lixo doméstico, um sofá também inservível, além de diversos papéis, inclusive uma conta de telefone celular de uma pessoa cuja residência fica na Vila Mutirão (Setor Santo Agostinho).

Também encontraram uma receita médica, emitida por uma fonoaudióloga, em nome de uma mulher de nossa cidade.

Para os denunciantes, quem descartou o lixo não respeitou nem mesmo a entrada de duas propriedades particulares.

O nomes da pessoas que estão na receita e na conta de energia elétrica devem ser passados pelos denunciantes à Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Para um dos proprietários rurais, quem fez isso é um cidadão ecologicamente incorreto, irresponsável e um verdadeiro “sujismundo”. Afinal, o local certo para descarte de imóveis e outros objetos inservíveis, assim como o lixo, é no aterro sanitário da Prefeitura Municipal, que fica logo após o Setor Delfino.

 

thumbnail (11)

Um comentário em “Proprietários rurais denunciam descarte de sofá inservível e lixo na entrada de suas propriedades logo após a Antiga Casego

  • 19 de março de 2019 em 8:46 PM
    Permalink

    Muita falta de respeito com a natureza. Papel de ignorantes, sem consciência. Uma vergonha.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *