Tentativa de Golpe… Homem oferece emprego e tenta cobrar taxa de inscrição para interessados

Infelizmente, a cada dia que  sepassa, mais golpistas surgem e com as mais diversas modalidades de golpes.

Um homem que informou ser engenheiro civil ligou para a Rádio Líder FM e pediu que um aviso de oferta de vagas de emprego fosse feito. Segundo ele, a empresa em que trabalha estava oferecendo vagas para pessoas trabalharem na construção de um condomínio na zona rural de Vianópolis, uma obra que duraria cerca de 4 anos.

Acreditando ser verdade e com vontade de ajudar as pessoas desempregadas, a direção da emissora autorizou o anúncio. Posteriormente, descobriu-se tratar de um golpe.

Quem ligou para o número informado, ouviu do golpista a exigência de depósito do valor de R$ 50,00 para garantir a vaga de emprego desejada.

Várias pessoas ligaram para a emissora e também para a Polícia Militar relatando o fato e alertando sobre a tentativa de golpe.

Até o fechamento desta matéria, não se tinha notícia se alguém havia efetuado o depósito pedido para garantir a “suposta” vaga de emprego.

O telefone informado é este: 9 9237-4805.

OBS: Nós nos passamos por uma pessoa interessada na vaga de ajudante de servente e fomos informados que a vaga seria garantida se fosse feito um depósito no valor de R$ 50,00 na Conta 14047-7 da Caixa Econômica Federal, Agência 0953, Operação 013.

Descobrimos, então, se tratar de uma agência que está localizada no Centro de Goiatuba (GO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *