Um dos homens que fugiram da Unidade Prisional de Vianópolis é preso em Senador Canedo

Por Olívio Lemos, com colaboração de Christiano Lobo do blog olharcidadaosilvaniense.com.br

Um dos quatro presos que fugiram da Unidade Prisional de Vianópolis, na tarde do dia 6 de fevereiro deste ano, foi preso por policiais da DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), na cidade de Senador Canedo.

Na época, quatro presos pularam o muro da Unidade Prisional de Vianópolis e, com o apoio de uma pessoa que estava em um veículo HB-20, placas de Anápolis, fugiram.

O silvaniense Romualdo Dário de Abreu, de 30 anos de idade, que possui diversas passagens pela polícia, foi preso em Senador Canedo.

Em seu poder, a polícia encontrou um cavalo de carreta com placas frias, produto de roubo, além de 500 gramas de crack, uma porção de maconha, um livro de contabilidade de tráfico de drogas, três bloqueadores de sinais, um revólver 38, munições, rádio de comunicação e aparelhos celulares.

Agora, Romualdo será recambiado para a Unidade Prisional de Vianópolis, sendo que responderá também pelos crimes cometidos quando estava foragido e residindo em Senador Canedo.

Na fuga da Unidade Prisional de Vianópolis, além de Romualdo, fugiram Damião José da Silva Filho, Marco Túlio Carvalho Silva e Marcelo Henrique da Silva.

Até o fechamento desta matéria, Romualdo e Marcelo Henrique haviam sido recapturados.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *