Veículo furtado há quatro anos em Silvânia estava circulando com placas de Vianópolis

Por Olívio Lemos, com informações de Célio Silva (Blog do Célio)

A comerciária Rosinei dos Anjos Vítor, vendedora de uma loja de eletrodomésticos em Silvânia, demorou a acreditar na notícia de que seu veículo VW Gol havia sido recuperado. Ela até pensou se tratar de um trote, mas logo reconheceu a voz do delegado de polícia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches.

O veículo foi furtado há quatro anos, na residência da mãe de Rosinei, no Bairro Deco Correa, em Silvânia. Desde então, a comerciária não teve notícias do paradeiro do bem furtado e até já não acreditava mais em sua recuperação.

O VW Gol, ano 2000, branco, foi encontrado na Avenida Padre Leandro Caliman, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia. Ele estava abandonado e com a chave na ignição. Segundo Rosinei, o veículo estava intacto, apenas com o defeito na maçaneta de uma das portas e com as placas trocadas para o município de Vianópolis.

O delegado de policia de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, contou que desde o registro da ocorrência, em julho de 2015, a polícia vem investigando. Ele acredita que, com a proximidade da solução do caso, o ladrão optou por abandonar o produto do roubo. Ele também informou que o fato do veículo ter sido encontrado não encerra as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *