AGEHAB ANUNCIA INÍCIO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM DIVERSAS CIDADES, DENTRE ELAS, VIANÓPOLIS

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), dará início neste mês às obras de mais 1,7 mil casas a custo zero nos próximos meses, entre novas contratações e contratos retomados, somando 43 novos canteiros de obras.

As ordens de serviço (OS’s) para os primeiros 15 canteiros já estão assinadas, o que significa liberação imediata para as construtoras iniciarem os trabalhos.

Outros 18 canteiros terão OS’s assinadas em maio e, por fim, os 10 finais, em junho.

Dentre as cidades onde terão início as edificações de casas populares, está Vianópolis, onde serão construídas 42 casas no Residencial Blazi.

A empresa MABEL venceu a licitação e será responsável pela construção das casas populares no Residencial Blazi.

As inscrições para concorrer às 42 casas populares somente serão feitas pela AGEHAB após o término das obras de construção das moradias.

5 comentários em “AGEHAB ANUNCIA INÍCIO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM DIVERSAS CIDADES, DENTRE ELAS, VIANÓPOLIS

  • 30 de abril de 2024 em 5:11 PM
    Permalink

    aguardando o povo que pensa que onde vai ser construido as casinhas, é um bairro de alta classe, e reclamar que casinhas populares iram ser construida la.

    Resposta
  • 30 de abril de 2024 em 9:01 PM
    Permalink

    Está enganada em seu depoimento, na verdade bem destorcido, não somos contra as casinhas e sim no local onde ela está sendo feita, mas colocamos uma pessoa a decidir por nós no comando e ele achou mais viável continuar no local desejado, democracia é isso, não somos obrigados a aceitar nada sem debate, acredito que você não saiba o que significa, mas é isso.. deu para perceber o tanto de mensagens que te responderam né, aqui somos todos civilizados e estes novos moradores, serão muito bem vindos, caso vc seja uma dessas, espero que não, tbm será bem vinda tbm, fazer o que né.

    Resposta
  • 30 de abril de 2024 em 10:14 PM
    Permalink

    Seria muito bom se AGEHAB me ajudasse a terminar a minha casa tbm, tem 20 anos que estamos lutando pra fazer essa casa e nunca termina. Daqui mais 20 se Deus quiser, conseguiremos. As coisas que vem rápido, geralmente vai tbm.

    Resposta
  • 30 de abril de 2024 em 11:04 PM
    Permalink

    Todos estamos no mesmo barco e eu não viver para sempre

    Resposta
  • 1 de maio de 2024 em 1:22 PM
    Permalink

    Esperamos que consiga adquirir casa própria são as pessoas que precisam de fato, pois tem municípios de cidades vizinhas pessoas que não precisam consegui casa sendo que já tem casas e fazendas e sítios, por ações como essas o governo municipal faz é o governo federal manda é os governantes municipais não fazem conforme é pra fazer. Quem fica prejudicado é a população cidadãos, pois não faz conforme o governo do estado pede pra fazer. É por fim quem fica prejudicado é a população os cidadãos que não tem nada haver.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *