Falece Luiz Venâncio Gonçalves

Faleceu na manhã de hoje, 02/08, vítima de um infarto, Luiz Venâncio Gonçalves, morador do Residencial Blazi.

Luiz, que faleceu aos 90 anos de idade, era viúvo de Tereza Maria Gonçalves. Ele era pai, dentre outros, de Edward Venâncio Gonçalves e Zulmar Venâncio Gonçalves, servidores da Saneago de Vianópolis.

O corpo de Luiz Venâncio Gonçalves está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, próximo ao Terreno dos Americanos.

O sepultamento está marcado para às 17h30 de hoje, 02/08, no Novo Cemitério de Vianópolis.

À família enlutada, nossas condolências!

2 comentários em “Falece Luiz Venâncio Gonçalves

  • 2 de agosto de 2022 em 10:08 PM
    Permalink

    Descanse em paz tio Luiz!

    Resposta
  • 3 de agosto de 2022 em 8:19 AM
    Permalink

    Irmão Luiz Venâncio, homem guerreiro, exemplo de servo de Deus nessa terra, quanto orgulho eu tinha de sua pessoa, do ser humano impar que o senhor foi, do seu amor pela palavra e do seu imenso amor por Jesus Cristo, o senhor realmente COMBATEU o bom combate, terminou a corrida nessa terra e GUARDOU a Fé genuína na pessoa de Jesus Cristo. ((Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.)) II Tm 4

    Sabemos que o seu corpo foi para o pó da terra ((“Tu és pó e ao pó hás de voltar” Gn 3, 19)), MAS a sua alma viva está em Jesus Cristo. ((Eu sou a ressurreição e a vida; quem CRÊ em mim, ainda que esteja morto, VIVERÁ; E todo aquele que vive, e crê em mim, NUNCA morrerá.)) (João 11:25-26). Até breve meu amigo irmão.

    E a família enlutada meus sentimentos, que Deus conforte o coração de vcs, porque Ele é Fiel sempre.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.