Fiscalização da Prefeitura impede realização de festa de duas crianças em Vianópolis

thumbnail-34No final de semana que passou, ao receber denúncia anônima de que uma festa para duas crianças seria realizada em nossa cidade, a Fiscalização da Prefeitura Municipal se dirigiu até a residência de uma pessoa moradora do Bairro Michelle e informou que a festa não poderia acontecer.

Pouco depois, uma mulher ligou para a Secretária de Saúde, Juliana Vitor de Freitas, reclamando da notificação recebida e tentando argumentar sobre a necessidade da realização da festa.

Mesmo com a informação da Secretária de que a situação em nosso município, assim como em todo o Estado de Goiás, é preocupante e que festas estão proibidas, a mulher insistia em seus argumentos e teceu críticas quanto ao trabalho da Secretaria Municipal de Saúde.

Juliana Vitor de Freitas lamentou a falta de conscientização de algumas pessoas. Segundo ela, no sábado, quando aconteceu o episódio, a equipe da Secretaria de Saúde estava buscando vaga em uma UTI para uma pessoa de nosso município, enquanto que outras pessoas queriam promover festa, a fim de colocar as suas vidas e as de outros em risco.

9 comentários em “Fiscalização da Prefeitura impede realização de festa de duas crianças em Vianópolis

  • 1 de março de 2021 em 1:08 PM
    Permalink

    Parabéns para a nossa secretária de saúde pela firmeza que agiu e Parabéns tbm para a pessoa anonima que teve a iniciativa de ligar.
    Gente vamos ajudar vigiando e denunciando assim podemos nos proteger melhor.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 1:42 PM
    Permalink

    Enquanto não doer no bolso o povo não aprende !

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 2:06 PM
    Permalink

    Parabéns a quem denunciou e parabéns à vcs que tomaram atitudes.FESTAS NÃO PODEM CONTINUAR.O cidadão ou cidadã ainda acha ruim.Há nos poupe…
    Continuem denunciando meu povo…
    Nossa bem precioso agradece que é a SAÚDE.

    Resposta
    • 1 de março de 2021 em 7:24 PM
      Permalink

      Parabens para secretaria . Mais tem nada de notificar nao . Pega os ducumento entrega p ministerio publico. Para tomar providencias .as pesoas gui ta tentano escapar .nao pode se lascar por desa pesoas pagunsenta

      Resposta
  • 1 de março de 2021 em 6:51 PM
    Permalink

    Muito bem ….. Agora falta fecha o buteco do Centro da cidade do ladinho da estestação que você cheio de gente jogando sinuca é bebendo é sábado é domingo é todo dia da semana sem máscaras , e nem imposto paga , fico pensando …. Que imunização é essa ???? Que esses que fica lá e diferenciado dos outros ??? Autoridade nenhuma vê isso não?? Falar que por ser aberto ñ pega não é né? Nem imposto paga . Não dápra intende pra intender isso outros boteco fecha restringe é multado e esse passa de lido só em Vianópolis mesmo….

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 8:45 PM
    Permalink

    meu Deus! aonde está o juízo dessas pessoas🤤.
    tem lógica não. bando de irresponsáveis, pq qnd adoecem correm procurando médicos?fiquem em casa uai,chama os amigos das farras ….aff sem palavras viu.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 10:16 PM
    Permalink

    Bem simples,nossa praça oferece espaço mais que suficiente para festas e algo mais.

    Resposta
  • 2 de março de 2021 em 11:42 AM
    Permalink

    Uma festinha com 9 pessoas transmite covid e perigo a sociedade mais filas de supermercado lotéricas botecos e jogos de futebol não? Só acho que a lei tinha que ser pra todos só em Vianópolis mesmo oque não tem inventa Affff #leipratodos

    Resposta
  • 2 de março de 2021 em 9:27 PM
    Permalink

    Vamos ver se vai postar meu comentário.
    Gosto muito de futebol mais já está na hora de dar um tempo nesses treinos que acontecem por ai. Vamos esperar dar uma amenizada em todo esse problemas da covid 19.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *