Prefeito Samuel Cotrim se reúne com prefeitos da região e novas medidas de combate à covid-19 podem ser anunciadas

thumbnail-34O Prefeito Samuel Cotrim participa nesta segunda-feira, 01, de uma série de reuniões para discutir o agravamento da situação da covid-19.

No período da manhã, o prefeito vianopolino se reuniu com o prefeito de Silvânia, Dr. Geraldo, a fim de discutir a possibilidade de se tomar novas medidas para combate ao novo coronavírus.

No período da tarde, ele se reunirá com os prefeitos de Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás.

Falando à reportagem da Rádio Rio Vermelho na manhã desta segunda-feira, 01/03, Samuel Cotrim disse que tudo leva a crer que não haverá fechamento do comércio, mas a fiscalização será intensificada.

13 comentários em “Prefeito Samuel Cotrim se reúne com prefeitos da região e novas medidas de combate à covid-19 podem ser anunciadas

  • 1 de março de 2021 em 12:05 PM
    Permalink

    Minha opinião comércio não essencial poderia abrir as 8 da manhã e fechar as 14 horas

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 12:17 PM
    Permalink

    Inclusive tem que fiscalizar os próprios fiscalizadores, que são os que deveriam dar o exemplo!

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 12:26 PM
    Permalink

    Se fechar vai matar o população de fome, de depressão e outra doenças. O certo e correr atrás das vacinas em massa da população.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 12:40 PM
    Permalink

    O criatura, quanto menos o mercado ficar aberto mais aglomeração vai ter.

    Resposta
    • 1 de março de 2021 em 1:20 PM
      Permalink

      Limitar horario, estimula aglomeração.

      Resposta
  • 1 de março de 2021 em 1:00 PM
    Permalink

    Obviedade que muitos insistem em não enxergar…

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 1:19 PM
    Permalink

    Menos tempo aberto causa mais aglomeração, fechar causa desemprego e fome, extender o horário de funcionamento pode até abrir vagas de emprego e dá tempo hábil pro comerciante atender todos com segurança

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 1:22 PM
    Permalink

    Essas medidas antipopulares são tomadas por que o povo não toma consciência da gravidade da Pandemia.
    Se todos fizessem a sua parte, seria bem mais tranquilo e não causaria desemprego.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 1:29 PM
    Permalink

    Vai passar vergonha igual os prefeitos de Goiânia e Ap. de Goiânia, que decretaram lockdown e poucos respeitaram. Ou faz um decreto que realmente fecha tudo, tudo mesmo, supermercado, posto de gasolina…. e com toque de recolher, por 14 dias, aí sim vai ter efeito, da forma que estão fazendo, só prejudicam alguns setores, loja de roupa, eletrodomésticos…. essas lojas no dia todo entram umas 10 clientes, ai no decreto de Goiânia, feiras livres, escolas podem abrir, resolve o que isso? É uma piada. O vírus continua circulando, e algumas empresas que fecham, são prejudicadas. 14 dias tudo fechado sem circulação de pessoas, aí resolve, caso contrário, bola pra frente, salve quem puder e se conseguir recurso, ou Deus falar que não é sus hora. Aí tem umas ideias de fechar o comércio as 18, de banco fechar as 14, reduz os horários de atendimento, ou seja, as pessoas que tem que fazer algum serviço, vão se aglomerar em um período curto de atendimento, não seria o correto é abrir o banco as 7 e fechar as 18??? Para diluir à população ao longo do dia? Mas não, reúne todos em um horário só. De certo o vírus não atua em certa hora do dia né??? Brasil é uma piada. Samuel esses decretos perde tempo não, vai é desgastar sua autoridade.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 2:38 PM
    Permalink

    Concordo com vc prefeito em querer intensificar as fiscalizações e não fechar os comércios, os donos de comércios tambem tem suas famílias para sustentar, e outra as pessoas não estão só aglomerando em bares e lanchonetes nao , estao aglomerando em casa fazendo almocos para reunir família e amigos e também festinhas de aniversario, aí querem descontar nos comércios, se fosse por isso nas cidades que estão com os comércios todos fechados não era pra existir mas a doença. Concordam

    Resposta
    • 2 de março de 2021 em 2:38 PM
      Permalink

      Concordo não tem que fechar nada só quem está sem emprego sabe o quanto é sofrido , abre banco ,lotérica que são os que mas aglomera com mas tempo de duração . Restaurantes , pizzaria pode continuar trabalhando é colocar no tele entrega e o povo come em 🏡 . Assim não deixa as pessoas sem trabalho , já temos muita gente desempregada ,aí fecha e quem mas tem prejuízo são os que estão quieto , não tem necessidade de ficar em calsadas bebendo outra coisa que achou errado é dono de comerciantes usar o local de pedestre , temos que andar no meio da rua acho isso um absurdo.

      Resposta
  • 1 de março de 2021 em 3:01 PM
    Permalink

    Prefeito diminue o horário das lojas até de supermercados os comércios comestíveis só de pronta entrega e fiscalize põe a mão no bolso de quem não estiver protegendo ele e a vida de seu próximo órgãos do estado só meio período ou seja 6 hora direto.Fica a minha dica prefeito. Sendo q todos os comércio ficarão aberto só por menos tempo e bares, pit dog, restaurantes só de pronta entrega nada de comer no estabelecimento.

    Resposta
  • 1 de março de 2021 em 6:26 PM
    Permalink

    A situação é muito complicada. O que deveria ter sido feito pelo governo federal que é negociar vacinas na época certa não foi feito. Agora todos pagam o pato. A situação dos governantes locais é muito delicada. Se ele fecha tudo, prejudica a economia, gera desemprego e falta de arrecadação. Se não tomam uma atitude enérgica, pode ser responsabilizados pelos efeitos da pandemia. Que os governantes locais tenham discernimento para tomar a decisão “menos pior” para o momento para nossas cidades, porque decisão boa no momento não existe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *