HOMEM MATA FAZENDEIRO NO ESTACIONAMENTO DA BARRACA DE FESTAS DA BRASILINHA

Um homicídio aconteceu na festa da Brasilinha na noite de ontem, 04/05, segundo informações passadas à nossa reportagem pelo Tenente Rogério da Polícia Militar.

Jeová Pires do Prado, residente na Fazenda Rio do Bois, próximo à Igreja da Brasilinha, matou Celso Rodrigues Ribeiro, 56 anos de idade, proprietário rural e residente na Fazenda Aborrecido, município de São Miguel do Passa Quatro.

O homicídio aconteceu no estacionamento da barraca de festas da Igreja da Brasilinha, quando Celso tentou entrar em seu veículo.

Jeová, utilizando uma faca, desferiu 5 golpes em Celso, que foi socorrido e levado para o Hospital de Vianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Assim que aconteceu o homicídio, seguranças da festa imobilizaram o autor das facadas que, posteriormente, foi preso pelo Tenente Rogério.

Celso Rodrigues Ribeiro é filho do saudoso fazendeiro de São Miguel do Passa Quatro, Luiz José Ribeiro (Lú) e de Ana da Luz Gonçalves Ribeiro.

A ocorrência foi atendida pelo Tenente Rogério, pelo Sargento Rodrigo e pelos Alunos/Soldados, Ivomário e Ribeiro. Além destes militares, também atuaram na ocorrência os Sargentos Rocha e Lemes.

Após ser preso, Jeová foi levado para a Delegacia de Polícia de Pires do Rio, onde funciona o plantão da Polícia Civil nos finais de semana e feriados.

Após ser lavrado o flagrante, Jeová foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pires do Rio, estando à disposição do Poder Judiciário.

25 comentários em “HOMEM MATA FAZENDEIRO NO ESTACIONAMENTO DA BARRACA DE FESTAS DA BRASILINHA

  • 5 de maio de 2024 em 9:18 AM
    Permalink

    As cachaças na cabeça o povo fica valente.

    Resposta
    • 5 de maio de 2024 em 3:31 PM
      Permalink

      Pq comentários tão desnecessários? Se coloque na dor dos familiares, não se sabe o motivo real. Pq julgar a festa, pra que? Se não podemos ajudar, nao vamos atrapalhar? Vamos nos conscientizar e ficar quietos no nosso canto.

      Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 9:44 AM
    Permalink

    Mas também festa de igreja vendendo cachaça.

    Resposta
    • 5 de maio de 2024 em 11:31 AM
      Permalink

      Oh Maria, com certeza para voce estar falando isto é porque eh uma pessoa que nunca participou e nunca fez nada para igreja então se informe primeiro para depois dar sua opção mas não se esconda no anonimato para falar coisas que não sabe , reapeita quem sempre trabalha para a igreja nao para as pessoas que nada faz e so critica, a igreja tem documentos nos peocure que lhe damos informações corretas. Por de traz desta festa tem familias honestas e dignas de respeito que a meses estao trabalhando para que tudo ocorra da melhor forma possivel porem tem aqueles Que nem faz parte desta comunidade que vem para bagunçar. Se voce fosse realmente Souza do Calvo nao faria um comentario mesquinho deste

      Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 9:55 AM
    Permalink

    Tem gente que sai de casa com plano de destruir famílias

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 10:03 AM
    Permalink

    Bebida alcoólica!
    É o maior incentivo ao acidente de trânsito,divórcio,drogas,brigas,homicídio etc…
    Que ensinamento é esse ?
    Que permite a venda a entrada e o consumo de bebidas alcoólicas!!!

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 10:22 AM
    Permalink

    O que intriga é que o Bar da festa não era da igreja e não vai um centavo para a igreja. Somente a parte de alimentação, bingos, leilões e bebidas não alcoólicas que são repassados a Paróquia. Esse bar “clandestino” é de responsabilidade de uma certa família que organiza a festa. Então não culpem a Igreja, pois já tem anos que não há venda de bebida na mesma.

    Resposta
    • 5 de maio de 2024 em 11:34 AM
      Permalink

      Se vc fosse um souza do calvo nao estaria falando mas podemsos

      Resposta
      • 5 de maio de 2024 em 11:38 AM
        Permalink

        Completando o comentário anterior. Podemos te provar desta sua acusação mas por favor se informe e prove do que fala

        Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 10:34 AM
    Permalink

    Que Deus possa confortar o coração dos familiares, principalmente da mãe, muita dor de ambas as partes!

    Resposta
    • 5 de maio de 2024 em 12:33 PM
      Permalink

      Povo vamo para com essa briga por bebida alcoólica e vida que se foi Deus vai jugar quem a tiro….mais em relação festa de igreja tem sim que proibir a venda e se quer ter num local que e Deus ta tudo errado

      Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 10:43 AM
    Permalink

    Meus sentimentos a família .

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 11:16 AM
    Permalink

    Concordo plenamente! A Igreja não assume bebida alcoólica em suas festividades há anos, mesmo que não tivessem ninguém vendendo, alguém levar bebida alcoólica é muito fácil.

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 11:18 AM
    Permalink

    Souza do calvo ,essa sua desculpa foi ridículo!!

    Esse bar “clandestino” é de responsabilidade de uma certa FAMILiA que ORGANISA a festa.

    Você entrou em uma grande contradição!!

    Resposta
    • 5 de maio de 2024 em 12:16 PM
      Permalink

      Vai aprender a escrever primeiro “OBISERVADOR”.
      Antes de falar algo procure estar por dentro. Se os festeiros te pediram alguma prenda, você doa de coração e não para ficar falando asneira em comentários para difamar a festa da igreja não, foram em minha residência também, inclusive, estão fazendo um excelente trabalho.
      Que Deus os abençoe e capacite para realização da festa de São José e São Sebastião.
      E quanto ao fato, poderia ter acontecido em qualquer local, a festa da igreja e a “ORGANIZAÇÃO” não tem culpa de nada.

      Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 11:25 AM
    Permalink

    Essa semana os festeiros da festa de vianópolis estiveram em minha residência pedindo prenda e me disseram, “não avera venda de bebidas alcoólicas (cervejinha)porém você pode levar o quanto quiser em uma caixa”
    Brincadeira em?
    Bebidas alcoólicas não combina com nada ,muito menos com igrejas nada aver!!!

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 11:36 AM
    Permalink

    Obiservador vai cuidar da sua vida, da sua família e orar. Ninguém tem culpa de nada pelo que aconteceu, além do assassino. Aliás, o julgamento é de Deus e não de ser humano nenhum que está aqui caminhando, pois julgar os outros é pecado.

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 11:40 AM
    Permalink

    Procure saber dos fatos se a igreja realmente vende bebidas alcoólicas cidadão, concerteza nunca foi numa missa ou em festas da paróquia pra sair falando isso, prove se é da sua ossa meu caro

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 12:01 PM
    Permalink

    A bebida nao e desculpa pra tudo, tem muitas pessoas que usam moderado e no entanto nao praticam o mal, so se animam ,entao nao vamos generalizar… quem tem a indole ruim e que praticam e depois culpam a bebida, entao nao vamos culpar igreja e quem esta vendendo, sim
    Quem pratica coisas erradas

    Resposta
    • 5 de maio de 2024 em 12:52 PM
      Permalink

      Na vdd a igreja não vende bebida alcoólica, mais libera as pessoas levarem, daí deixa entrar pra dentro da festa com caixas de bebidas, estou falando pq eu mesma já fui em algumas festas da igreja lá de Ponte funda e levei.

      Resposta
      • 6 de maio de 2024 em 10:50 AM
        Permalink

        Pois então, a Igreja quando faz festas, não vendem bebidas, mais em algumas festas permitem a entrada. Se vc acha errado, então prq quando vc foi vc levou, se vc acha errado. Mais errada ainda é vc que levou. É mesmo a Igreja não vendendo, o povo enche a cara nos botecos é depois entra para dentro do recinto da festa. Não sabem o que realmente aconteceu é sai falando asneiras. Querem achar uma desculpa para tudo, entra para a realidade, a pessoa já saiu de casa com mas intenções. Errado está todo mundo, que tiram conclusões sem saber realmente o que aconteceu.

        Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 12:49 PM
    Permalink

    Continuo c minha opinião viu seu Eu,que as bebidas alcoólicas não combina com nada muito menos em festas de Igrejas,mais fazer oque né ! A tradição é antiga mais tem como eliminar né!
    Tá dado o recado

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 1:38 PM
    Permalink

    Concordo com a fala da Maria, igreja se for de Deus, não vendem bebidas e cigarros qualquer coisa que não é vista por Deus.

    Resposta
  • 5 de maio de 2024 em 1:40 PM
    Permalink

    Meus sentimentos a família

    E à família do rapaz q faleceu só lendo brigas se vende ou não vende bebidas. A educação é zero.
    Gente foi um vida q se foi
    Mais empatia

    Resposta
  • 6 de maio de 2024 em 1:31 PM
    Permalink

    Qual motivação do crime ???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *