Trabalhador Vianopolino falece após testar positivo para Covid-19

Faleceu hoje, 21/06, no Hospital Regional de Uruaçu, Marcos Pereira de Jesus, Trabalhador Rural Vianopolino de 29 anos de idade, após testar positivo para Covid-19.

Após o teste e ser internado no Hospital e Maternidade São Sebastião, Marcos foi levado em uma UTI Móvel da Prefeitura de Vianópolis para o Hospital de Uruaçu.

Ele contou com o acompanhamento do Médico Lourival Lobo até Uruaçu.

Lá chegando, segundo relato do Médico à nossa reportagem, Marcos entubado e colocado em uma UTI(Unidade de Tratamento Intensivo).

No entanto, seu quadro piorou e ele veio a óbito.

De acordo com uma fonte confiável, o laudo médico apontou morte por Covid-19.

Essa informação deve ser confirmada após a notificação que o Hospital de Uruaçu fará a Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que se trata de paciente de Vianópolis e que foi regulado na última sexta-feira, 17/06, para aquela unidade de saúde.

Um amigo de Marcos nos informou que ele havia sido vacinado com 2 doses do imunizante contra a Covid-19.

A foto e o nome estão no site após autorização de seu primo, Carlos Helis Pereira, residente em Vianópolis.

O corpo de Marquinho, como era sempre chamado, será sepultado em Monte Alegre de Goiás, onde reside a maioria de seus familiares.

À família enlutada, nossas condolências.

16 comentários em “Trabalhador Vianopolino falece após testar positivo para Covid-19

  • 21 de junho de 2022 em 12:43 PM
    Permalink

    Descanse em paz meu amigo, para nós tem sido uma triste surpresa 😢😢, que Deus conforte o coração de toda família nesse momento difícil que com certeza deixará marcado para sempre em nossos corações.😔

    Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 1:27 PM
    Permalink

    Pois é, e há vários dias a população implorando pra ser divulgado os casos diariamente e sendo ignorados…
    Decepção total!!!

    Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 1:28 PM
    Permalink

    Lamentável, essa peste está esparramada e venceu parece que pelo cansasso o pessoal que sempre dedicou … hoje a ganância política segue em uma rota que vale mais a ambição por eleições e ganhos com festas do que as vidas que podem ser seifadas… Lamentável a falta de sentimento humano … viva a politica e as festanças iup iup iup

    Resposta
    • 21 de junho de 2022 em 1:57 PM
      Permalink

      Meus sentimentos à família. Mas o real problema não é numero de casos, é uma doença traiçoeira e as pessoas tem que trabalhar. O problema é CADÊ O HOSPITAL DE VIANOPOLIS DEPOIS DE 3 ANOS DE PANDEMIA??? Hospital é mínimo numa cidade.

      Resposta
    • 21 de junho de 2022 em 3:04 PM
      Permalink

      QUE HORROR VIVA AS FESTAS, QUE HORROR! a notícia é de uma morte e você vem procurar culpas e culpados, e ainda vem com esse cinismo no final, com esse iup iup, que horror! Meus sentimentos a familia e amigos. É ate cansativo dizer, mas teremos que conviver com essa doença por muito tempo, ou ate o resto de nossas vidas, as vacinas vieram pra amenizar, claro, sempre ira exister casos isolados.

      Resposta
      • 21 de junho de 2022 em 7:10 PM
        Permalink

        Muito bem, Biah!! Infelizmente têm pessoas que assassinam o português escrevendo “cansasso”, o que denota uma tremenda falta de leitura. E pra piorar, ainda defendem a idéia de que teremos que passar o resto das nossas vidas encurralados em casa por conta dessa doença.
        Daí pergunto: e aqueles que morrem de dengue? Quer dizer também que teremos que ficar em casas trancados pro mosquitinho não entrar? Ah, tenham bom senso, seus radicais.
        Talvez essa vítima da doença aí tivesse um problema de saúde que agravou o caso.. Não sei e nem importa.
        O que importa é que as vacinas vieram, quem vacinou bem! Quem não vacinou, vacine se quiser! Virão as 130 doses restantes justamente pra vida seguir, pois ela tem que seguir!!!
        Quem quiser se curvar para a Peste Chinesa que se curve e passe o resto da vida em casa. Mas quem quer seguir a vida e se socializar (e esse foi EXATAMENTE O PROPÓSITO DAS VACINAS), que tenha liberdade para tanto.
        Pode ocorrer uma morte ou outra, mas façam uso da proporção, meus caros. Taxa de mortalidade beira o nulo. Parem de chororô. A vida tem que seguir, pow!

        Resposta
    • 21 de junho de 2022 em 7:20 PM
      Permalink

      Que Deus receba esse jovem que foi cedo.
      Realmente estava ficando muito chato a histeria de certos cidadãos que imaginavam que a doença duraria toda a eternidade. Um exagero de medidas de fechamento e tudo mais pelo país. Governadores tiranos mandando até bater em pessoas que transitavam sozinhas pela rua. Não dá pra defender tirania recheada com autoritarismo. Agora como DE FATO os numeros mostram uma taxa de mortalidade quase NULA, podemos ficar mais tranquilos, apesar de que um ou outro próximo nosso pode padecer.
      Infelizmente esse vírus veio pra bagunçar tudo e temos que encara-lo sem parar nossas vidas. Durante todo o resto das nossas vidas morrerão pessoas de dengue, de diabetes, de câncer, de COVID e de tudo quanto é doença! Pelo menos nos vacinamos e na vida temos que contar um pouco com a sorte. Não adianta. É assim.

      Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 1:46 PM
    Permalink

    Não culpo o blog, e sim quem não passa os casos…
    A população tem que estar ciente do que está acontecendo…

    Resposta
    • 21 de junho de 2022 em 7:13 PM
      Permalink

      Mas é obvio que o blog não tem a obrigação de passar isso aqui pra você, ow Indignada!!
      Indigando estou eu que já te passei o telefone da secretaria de Saúde pra você ligar lá o dia inteiro e perguntar quantas vezes quiser, e você não faz isso!

      Kio, denovo! (62) 3335-1211. Liga lá e tira as suas dúvidas. Não fique dependendo dos outros pra fazer as coisas.

      Resposta
      • 21 de junho de 2022 em 7:56 PM
        Permalink

        Quer saber José Carlos Lobo vc deve ser um dos “baba ovo” de politicagem, fica com sua ignorância!

        Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 1:50 PM
    Permalink

    Deixara muita saudades em nossos corações

    Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 2:16 PM
    Permalink

    O real problema não é número de casos?
    Fala sério!
    Se não sabemos o que tá acontecendo, tinha gente na minha rua com caso de covid e andando livremente…
    Pelo amor de Deus!

    Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 7:59 PM
    Permalink

    Enquanto muitos não importam em saber das notícias da saúde do município, muitos estão saindo com covid e espalhando a doença de graça na rua, sem ao menos a gente ter ideia do que se passa…
    Quem se dói é no mínimo baba ovo que quer tapar o sol com a peneira né meu querido!
    A doença vai existir mesmo, mas ninguém é obrigado pegar doença de quem tá doente e não tem o bom senso de ficar dentro da sua casa quieto! Cuidado com a ignorância, ela tbm mata!!!

    Resposta
  • 21 de junho de 2022 em 10:17 PM
    Permalink

    Pois e estão escondendo porq será ,a quantidade de casos .
    Engraçado demais!!!!

    Resposta
  • 22 de junho de 2022 em 11:26 AM
    Permalink

    Descansa em paz tio 💔😭te amarei pra sempre por que pra mim osinhor está comigo e nunca vai deixar de estar eu te amo demais. Eu sei que osinhor está no bom lugar agora perto do meu Deus do nosso Deus e que osinhor virou a estrelinha mais bonita🌟osinhor sempre vai está nas minhas memórias nos meus pensamentos e principalmente no meu coração osinhor vai deixar uma imensa SAUDADES.Um homem tão guerreiro, trabalhador e muito especial que sempre conquistava seus objetivos te amo tio e tenho muito orgulho do senhor te amarei pra sempre minha estrelinha 🌟

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.