Tribunal de Justiça mantém pena imposta por júri popular de Vianópolis e comerciante é preso

Por Olívio Lemos, com foto enviada pela Polícia Civil de Vianópolis

Em mais uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar de Vianópolis, sob a coordenação do Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, efetivaram, na tarde desta sexta-feira, 18, cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário, do comerciante vianopolino Fernando Gomes Mariano, que foi condenado pelo Tribunal do Júri, acusado de matar o pedreiro Carlos Santana Borges em agosto de 2014, no centro de Vianópolis.

Fernando, que foi condenado pelo Tribunal do Júri à pena de reclusão de 14 anos e 6 meses, em regime fechado, teve o direito de recorrer em liberdade. No entanto, o Tribunal de Justiça confirmou a pena imposta pelo Júri Popular de Vianópolis.

Após a confirmação da pena pelo Tribunal de Justiça, o Ministério Público pediu a prisão do comerciante para o cumprimento da pena. Assim, ele foi preso na tarde desta sexta-feira e conduzido à Unidade Prisional de Vianópolis.

O comerciante pode recorrer da decisão junto ao STJ-Superior Tribunal de Justiça e ao STF-Supremo Tribunal Federal.

Um comentário em “Tribunal de Justiça mantém pena imposta por júri popular de Vianópolis e comerciante é preso

  • 19 de agosto de 2017 em 2:54 PM
    Permalink

    As vezes cometemos erros mas si nos arrependermos com certeza Deus nos perdoará…Força amigao sei que tem um coração humilde é como si fosse um irmão pra mim…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *