Vianopolino que contraiu covid-19 e ficou 12 dias em uma UTI relata à nossa reportagem: É HORRÍVEL FICAR NO CORREDOR DA MORTE

thumbnail (4)

Elton Félix Caixeta, de 71 anos de idade, filho do saudoso prefeito vianopolino Neco Caixeta, contraiu covid-19 no início de janeiro.

Após ficar isolado e se tratando em casa, seu quadro piorou e ele teve que ser levado para Goiânia, onde foi internado em uma UTI.

Na data de ontem, 20, Elton recebeu alta e retornou para Vianópolis. Ele já está na Fazenda Engenho, próximo a Adelinópolis, recebendo os cuidados da esposa, Maria Augusta (Duta), e dos filhos.

Na data de hoje, 21, Maria Augusta (Duta) procurou nossa reportagem e nos entregou uma carta escrita por Elton, na qual ele fala das dificuldades encontradas durante o período em que ficou em tratamento.

Posteriormente, por telefone, falou à nossa reportagem sobre os dias difíceis que passou e lembrou de muitas coisas de sua vida, da família, dos pais que já se foram e, sempre, o horrível pensamento da morte.

Elton Caixeta nos disse que é horrível ficar no corredor da morte.

Durante o tempo em que ficou na UTI, Elton Caixeta esteve consciente e nos relata na carta as dificuldades enfrentadas.

Além da carta, Elton Caixeta nos enviou um áudio e disse que seu testemunho é para alertar à nossa população. Ele pede que as pessoas, principalmente os jovens, cuidem-se e não brinquem com esta doença. Aliás, segundo ele, os jovens podem transmitir a doença para pais, avós e outros familiares com idade avançada.

Elton Caixeta perdeu 10 quilos no período de sua internação.

OUÇA O ÁUDIO AMANHÃ (SEXTA-FEIRA), NAS EDIÇÕES DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO PELAS RÁDIOS LÍDER FM E RIO VERMELHO FM.

5 comentários em “Vianopolino que contraiu covid-19 e ficou 12 dias em uma UTI relata à nossa reportagem: É HORRÍVEL FICAR NO CORREDOR DA MORTE

  • 21 de janeiro de 2021 em 10:11 PM
    Permalink

    Somos gratos a Deus pela vida do Elton e de sua família.
    Vamos seguir as orientações passadas por ele com muita responsabilidade.
    😷😷🤜🤛

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 11:07 AM
    Permalink

    Infelizmente o ser humano não vê a realidade, as pessoas perderam o conceito de humanidade de que, o que você não quer para você também queira a outros …. Continuam desrespeitando normas de prevenção como se nada tivesse acontecido, agora com o anuncio da vacina então, vão deitar e rolar ,mas precisam saber que mesmo com vacina não muda por enquanto ,pois até vacinar toda população vai um bom tempo, acordem acordem…. ,Prevenção ainda é o melhor jeito de não contrair o vírus,e autoridades cuidem dos seus Eleitores pois o Brasil a cada dia diminui os que, quem sabe poderá no futuro fazer a diferença votando em vocês. a cada dia vai se um Eleitor ,se não estão pensando por outros lados que seja, vai por esse que mexe com vocês políticos.Tem que haver uma rígida fiscalização com aumento de fiscais e bem atuantes e rígidos, agindo pelo bem estar de um povo e não pelo quesito cumpade. Deus acima de tudo.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 1:42 PM
    Permalink

    Gente a covid está está aumentando em nosso país, São Paulo está em alerta vermelho, Maceió, Minas Gerais, Belo Horizonte, relatos da TV agora , Deus tenha misericórdia de nós, o comportamento social tem que mudar evitar aglomerações.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 9:42 PM
    Permalink

    Que bom seria seu Elton caixeta,se as pessoas ouvissem☹️. não sei o que pensam essas pessoas que estão agindo como se nada pudesse acontecer com elas,as vezes não acontece com elas mas com os pais , avós…por causa delas.
    Que nescessdade é essa meu Deus de irem pra praia,pras baladas,pra barzinhos , esse tempo é diferente, não é pra ser igual aos outros.tudo isso é consequência de pessoas que não tem a Deus,e aí vieram as respostas de tempos difíceis que iríamos passar😔.
    Lamentável!

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2021 em 9:44 AM
    Permalink

    É temos que previnir mais infelizmente não estamos vendo isso não praças com bastante aglomerações

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *