Duas mulheres de Vianópolis que viajaram para outros Estados são suspeitas de Covid-19

A Secretária Municipal de Saúde, Juliana Vitor de Freitas, anunciou na noite deste domingo, 22, que duas mulheres, que viajaram para Brasília e Pernambuco, são suspeitas de terem sido infectadas pelo coronavírus. Elas têm idade entre 40 e 50 anos de idade.

Uma está isolada em casa e a outra, no Hospital de Vianópolis. Segundo Juliana, assim que elas chegaram, foram imediatamente isoladas.

EM BREVE, MAIS DETALHES.

thumbnail (1)

14 comentários em “Duas mulheres de Vianópolis que viajaram para outros Estados são suspeitas de Covid-19

  • 22 de março de 2020 em 10:38 PM
    Permalink

    Acho que quem esta teimando em viajar devia ser proibido de entrar na cidade de novo, ou então prender a pessoa quando estiver indo viajar, pq a cidade pequena poucos recursos uma pessoa só que n obdecer a quarentena vai ta prejudicando a população toda …

    Resposta
  • 22 de março de 2020 em 10:53 PM
    Permalink

    Porque não ficaram por lá??? Foram avisados né.. ai vem colocar a população em risco

    Resposta
  • 22 de março de 2020 em 11:00 PM
    Permalink

    Estão vendo o vírus se alastrando e ainda estão viajando?…assim fica difícil controla essa doença

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 12:08 AM
    Permalink

    Isso é muito triste, o ser humano é muito egoísta, com certeza essas pessoas que viajaram e estão viajando, só pensam em se próprio, não se preocupam com a sociedade onde vivem, o importante é viajar , tirar fotos pra postar nas redes sociais e mostrar que está viajando, querem aparecer! Tudo que se faz sem pensar tem consequências! Ta ai o resultado.

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 12:38 AM
    Permalink

    Todos sabem que foi feito uma excursão de turismo
    para o Pernambuco.,foram e aproveitou.. Como Assim o responsável da excursão não pensou nas consequências que estaria trazendo para Vianópolis?? Causando tantos problemas… não pensou nas consequências? acho que deveria ser punido…

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 12:45 AM
    Permalink

    O difícil é que muita gente parece não entender que isso é seríssimo, que isso não é brincadeira e muito menos uma ficção, essa PANDEMIA É REAL … FIQUEM EM CAAASAAAA … NÃAAAO VIAGEM … ISSO SÓ FAZ AUMENTAR OS DIAS DA QUARENTENA bando de sem noção.

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 8:11 AM
    Permalink

    Acho que esse pessoal que estava viajando nem deveria ter voltado. Pois se tiveram condições de ir, que permanecessem ate passar o pico do vírus. Esse senhor que estava à frente dessa excursão foi um baita de um irresponsável. Colocou não só a sua família em risco, mas a da população vianopolina toda.
    Deveria ser punido sim, responsabilizado pelo mal que poderá causar a todos nós.

    Resposta
    • 23 de março de 2020 em 9:34 AM
      Permalink

      Ah menina, na boa, se era excursão de ônibus é porque a maioria é de gente pobre e que não teria condições de passar 30 a 40 dias lá. Povo fala demais. O que deveria ter sido feito é o dono da excursão ter avisado a secretaria de saúde do acontecido para a mesma ficar em alerta. Agora cabe à mesma e às autoridades fazerem cumprir a quarentena.

      Resposta
  • 23 de março de 2020 em 9:20 AM
    Permalink

    O que mais mata é ignorância do ser humano. Como pode tamanha ignorância.

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 9:43 AM
    Permalink

    Pessoal deixa de ser hipócritas por favor! A pessoa que viajou não foi de excursão não! Foi por conta própria e a viagem foi antes disso tudo acontecer! Agora imaginem vocês sairem de casa e acontecer isso tudo e vocês estarem longe da sua casa sem poder pegar avião pra voltar? Vocês tem que parar de imaginar so o lado de vocês e pensarem também no próximo nos motivos do próximo! Ela é uma pessoa formada na área da Saúde e pode ficar tranquilos que está seguindo certinho a quarentena dentro de casa. Enquanto muita gente que tá achando que a quarentena é férias pra vocês encherem a cara de cachaça!

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 10:35 AM
    Permalink

    Meus Deus , como existe gente leiga e ignorante, quem são vocês para punir alguém ou da punição ? .. só para informar aos desenformados ignorantes que não é uma turma que estava em viagem que vai trazer essa pandemia não, e sim vcs mesmo que acha que sabe e não sabem de nada.. a não ser cuidar da vida alheia. Desculpe mais todos os que viajaram estavam mais cientes do que vcs. Uma que a viajem estava programada antes dessa pandemia e a volta também.. então deixa essa fiscalização ao pessoal da saúde que são os que realmente entendem, e não a de pessoas que só querem fazer alvoroço.

    Quem tem o poder de punir ou julgar primeiramente e Deus e depois as leis. Eles não fizeram nada ilegal … desculpe aos desenformados . E os viajantes estão sendo bem acompanhados e orientados!

    Deus esteja com todos os viajante e nada os tocará, estão protegidos com o sangue de Jesus …

    E aos que querem cuidar da vidas deles, larga disso cuide e monitore a sua vida !

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 11:06 AM
    Permalink

    Duas pessoas inconsequentes, e com boas chances de óbito por causa da idade e da ignorância, se precisarem de entubar só tem tubos nas lojas de Materiais de construção se é que fui claro.

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 11:56 AM
    Permalink

    Pra começar era uma excursão sim, pct aéreo comprado com muitos meses de antecedência. Quanto a data da viagem não tinha nenhum toque de recolher.. a secretaria de saúde ja estava sabendo e acompanha todos os dias 1 por 1 que por sinal estão todos em quarentena cumprindo o que foi passado.
    E a secretaria tbm informou que na cidade tem inúmeras pessoas q estavam viajando e não tem nada a ver com essa excursão, não é o caao de sair falando aos quatro cantos julgando alguém.

    Resposta
  • 23 de março de 2020 em 3:52 PM
    Permalink

    kkkkk qualquer um de nós q foi a goiania, anapolis, brasilia ou nao sei onde de duas a 3 semanas p ca ou quem convive pode ter pego estar passando e nem sabe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *