Moradores de um certo trecho do Bairro Michelle reclamam NOVAMENTE de transformador que constantemente os deixa sem energia

Um problema sério está deixando indignados e revoltados moradores de algumas ruas do Bairro Michelle. E, mais uma vez, eles clamam por uma solução.

Moradores de um trecho do Bairro Michelle acionaram nossa reportagem, novamente, para reclamarem de problemas constantes em um transformador que os deixa sem energia elétrica, pelo menos, três vezes por semana.

O transformador atende moradores de diversas ruas, dentre elas, Pedro Pereira Rezende, Elias Calixto e 19 de Agosto.

Uma moradora relatou que a situação está insuportável pois, rotineiramente, acontece a interrupção no fornecimento de energia elétrica, causando transtornos para muitas pessoas.

O problema já foi informado a Enel por diversas vezes, mas não é solucionado.

Outro morador informou que equipes da Enel já realizaram reparos no transformador, mas, ao que parece, não conseguiram resolver o problema.

A população do Bairro Michelle atingida por esse problema chama por uma solução definitiva, a fim de evitar que fique sem energia elétrica, como vem acontecendo nos últimos meses.

Nossa reportagem enviou o texto desta matéria a ENEL e solicitou ao Prefeito Issy Quinan Júnior que entre em contato com a concessionária, buscando uma solução para o problema vem ocorrendo.

Um comentário em “Moradores de um certo trecho do Bairro Michelle reclamam NOVAMENTE de transformador que constantemente os deixa sem energia

  • 5 de agosto de 2020 em 13:08
    Permalink

    Está ficando muito difícil! TODA semana, as vezes até 2 vezes por semana ficamos sem energia! Eu moro aqui a apenas 3 meses , mas os moradores mais antigos relatam que é um problema antigo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *