Mulher faz saque com documento falso na agência da Caixa de Vianópolis e é presa pela PM

Na tarde desta terça-feira, 06, uma mulher de 33 anos de idade, usando documento falso, conseguiu, em um dos caixas no interior da agência da Caixa Econômica Federal de Vianópolis, sacar a quantia de R$ 954,00 de uma conta PIS.

Após fazer o saque, continuou no interior da agência, ao que parece, esperando um rapaz que lhe acompanhava também fazer um saque.

A gerência da agência descobriu que a mulher usou documento falso para fazer o saque e acionou a Polícia Militar. Como ainda se encontrava no interior do banco, ela foi presa por policiais militares.

Posteriormente, a equipe comandada pelo Sargento Olímpio e integrada pelos Soldados Araújo, Dos Anjos e Sanches, descobriu outros quatro documentos falsos com a mulher. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante de uso de documento falso e, posteriormente, levada para a Unidade Prisional de Vianópolis.

De acordo com o Cabo Dantes da Polícia Militar de Vianópolis, a mulher residente no Jardim Petrópolis de Anápolis já tem passagem pela policia.

De acordo com um funcionário do banco, tudo indica que a mulher estava acompanhada de um rapaz e que a intenção era fazer outros saques com os documentos falsos que foram encontrados pela polícia.

2 comentários em “Mulher faz saque com documento falso na agência da Caixa de Vianópolis e é presa pela PM

  • 7 de novembro de 2018 em 11:03
    Permalink

    Parabéns a todos q conseguiram capturar está e q continue conseguindo cada vez mais … diminuir a bandidagem!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *