Prefeito Issy Quinan Júnior rechaça críticas do Promotor de Justiça e diz que está buscando recursos para realizar o Rodeio Show

Após ouvir a entrevista do Promotor de Justiça de Vianópolis, Lucas César Costa Ferreira, que solicitou informações sobre o Rodeio Show e que afirmou que deve recomendar o cancelamento da festa de aniversário da cidade, o Prefeito Issy Quinan Júnior falou à nossa reportagem e afirmou que respeita a opinião do promotor, mas que a realização ou não do Rodeio Show depende da administração municipal, que tem trabalhado com muita responsabilidade na busca de recursos do Estado e parceiros da iniciativa privada para a realização da festa.

Issy disse que o Promotor se equivoca ao dizer que a realização da festa implicará em prejuízos para algumas políticas públicas ou serviços prestados à população.

Ainda, segundo Issy, o promotor fala de saúde, segurança pública e educação.

Para que todos saibam, a constituição prevê que seja aplicado 25% do orçamento da municipalidade na área da educação. No mandato passado, sua administração aplicou 34%, representando 12 milhões de reais além do que deveria ter sido aplicado, de acordo com a lei de responsabilidade fiscal.

No setor da saúde, foram construídas, reformadas e ampliadas as unidades de saúde existentes no município, além de equipá-las. Foram adquiridas 5 ambulâncias e foi realizado, recentemente, um mutirão para atender à população com consultas e exames.

Assim sendo, a Prefeitura está investindo em todas as áreas.

Issy Quinan Júnior rechaçou as críticas feitas pelo Promotor à sua administração, quando o representante do Ministério Público diz que existem inúmeros problemas em Vianópolis.

Segundo Issy, é óbvio que existem muitos problemas. No entanto, por mais que seja perfeita uma administração, ela não solucionará tudo.

Ele, o promotor, segundo Issy, chegou para a nossa cidade recentemente e, por isso, não conhece a realidade que existia anos atrás.

A evolução é contínua e permanente, uma vez que sua administração tem buscando trabalhar neste sentido.

Na questão de segurança pública, Issy afirmou que, apesar de ser responsabilidade do Estado, sua administração tem trabalhado para melhorar a segurança dos vianopolinos com ações para manter uma boa iluminação pública, limpeza de lotes baldios, além de ter lutado e conseguido a implantação de uma sede do COD em Vianópolis e dobrar o efetivo policial nos últimos meses.

Também destacou ações preventivas com programas de inserção social, tendo citado o Projeto DO-RÉ-MI, que acolhe mais de 100 crianças com diversas atividades, além do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola.

 

 

A ENTREVISTA CONCEDIDA À NOSSA REPORTAGEM PELO PREFEITO ISSY QUINAN JÚNIOR SERÁ LEVADO AO AR AMANHÃ, 05, NAS EDIÇÕES DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO PELAS RÁDIOS LÍDER FM E RIO VERMELHO FM.

13 comentários em “Prefeito Issy Quinan Júnior rechaça críticas do Promotor de Justiça e diz que está buscando recursos para realizar o Rodeio Show

  • 4 de julho de 2018 em 18:54
    Permalink

    Senhor prefeito, preocupa com isso não,continui trabalhando de cabeça erguida pois o q a vossa excelência fez até aqui por Vianópolis,nenhum outro prefeito fez estou contigo, preocupa com críticas não.

    Resposta
  • 4 de julho de 2018 em 20:08
    Permalink

    Tirando os roubos essas festa são ótimas , mas Dessa vez os seguranças deveriam olhar bem se n tem nenhum bandido com gás , e vijiar se tá tendo ladao pq os seguranças some tudo p fundo e os ladrão aproveita

    Resposta
  • 4 de julho de 2018 em 20:14
    Permalink

    Esse é nosso prefeito sempre mostrando competência no que faz tem meu respeito e admiração!!

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 05:14
    Permalink

    o promotor não conhecia vianopolis uns anos atrais não , mais se ele ficar aí ele pode ter certeza que vai conhecer ainda no futuro assin que o prefeito terminar seu mandato , aí ele vai ver que o prefeito issy vai ficar na história de vianopolis nunca tive prefeito assim aque e nunca mais vai ter no futuro a não ser que ele candidata de novo nos próximo anos, vianopolis melhoro cem por cento esse seis anos aí

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 09:10
    Permalink

    Não interpretem mal.
    A função do Promotor é fiscalizar a aplicação dos recursos público.
    Dinheiro desse não pode ser despedicado desta forma. A festa passa e os benefícios?
    Se aplicar este dinheiro em casas populares?
    O que seria melhor?
    Entenderam?

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 09:14
    Permalink

    É o mesmo que fazer um festa de aniversário para seu filho, gastar o que não tem.
    E quando precisa de recursos para uma boa escola, atendimento médico, voce não tem.
    Tipo de gasto sem prioridades

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 09:41
    Permalink

    Isso mesmo Issy sempre pensando na população.Parabéns ao nosso prefeito!!!!

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 11:33
    Permalink

    Vianopolinos claro que ninguém é insubstituível mas quando passar esse mandato do issy Vianópolis simplesmente vai ficar parado no tempo ou seja vai paralisar, ingressar e retroceder por mais 70 e muitos anos.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 12:06
    Permalink

    O MP tem a atribuição de fiscalizar, e é isso que está fazendo, parabéns!!! Quanto ao político e o povo, é o famoso, pão e circo. Lamentável.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 12:59
    Permalink

    Está festa Pode ser comparada a uma pessoa que vai fazer aniversário mas que está com dificuldades financeira e que para piorar ganha uma vaca. Ela terá contratar alguém para limpar e assar a carne, preparar o local da festa, alugar cadeiras e tendas, comprar bebidas, carvão e servir bem a todos. Depois da festa os convidados vão dizer “Eta festa boa esse cara é bom”. E depois os moradores da casa fica com boas lembranças.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 14:12
    Permalink

    Gente a população precisa e tem direito ao lazer não é só saúde e educação não, eu vejo que quase não tem festa a cidade, e o que tem demais fazer algo para as pessoas se divertirem que mal há nisso??? Por favor o prefeito é um homem direito e sabe muito bem aplicar os recursos todos já deveriam saber disso eu confio nele.

    Resposta
  • 5 de julho de 2018 em 15:48
    Permalink

    E issoaisso ai vamo ke vamos. Tens kes ters shows VPS aniversariante. Taka li pressão. Têm ke ter divertimento pra Cidade. Seguranças. Boa tarde thiau brigado arrocha

    Resposta
  • 6 de julho de 2018 em 09:40
    Permalink

    Com todo respeito ao nosso novo promotor, ele deveria se unir a nossa juíza e doar um pouco do seu tempo para o Geração Futuro. Quanto a festa, que já não é mais de Vianópolis, mas de toda a Região da Estrada de Ferro, se tiver que acontecer, não será com o dinheiro da saúde, educação ou de qualquer outra área, pois são emendas e recursos destinados para este fim.

    Vianópolis tem sido exemplo de uma administração séria e eficiente, tanto que os índices de popularidade do prefeito o coloca como um dos melhores gestores do Estado. Vianópolis tem experimentado um crescimento acelerado, recebido obras de grande significância, enfim, esta no caminho certo.

    Senhor promotor, creio que o que o senhor esta pedindo, nem esteja acontecendo, pois como ele irá informá-lo sobre os recursos da festa, sendo que muitos deles ainda estão por vir. Se a festa não acontecer, não será por decisão do MP, que não tem poder para isto, mas por não haver recursos específicos para este fim.

    Resumindo: cada qual no seu quadrado … Temos um prefeito sério, focado, competente e que nos orgulha por todas as suas ações. Estamos juntos Issy!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *