Polícia Civil apreende Renault Duster que teria sido usada em dois crimes ocorridos em Vianópolis

thumbnail (11)

Resultado da primeira etapa de investigações de dois crimes ocorridos em Vianópolis recentemente e de um roubo em Orizona, policiais civis de Vianópolis, contando com apoio do pessoal da Sub-Delegacia de Orizona, efetuaram a prisão de um jovem de 22 anos, suspeito de crime de receptação e adulteração de sinal de identificador de veículo.

Os policiais civis apreenderam também um veículo Renault Duster, de cor branca, que teria sido usado em dois crimes praticados em Vianópolis.

O Delegado Bruno Barros informou que não pode fornecer mais informações sobre a prisão e a apreensão, a fim de não atrapalhar o trabalho dos investigadores.

Não foi divulgado se o jovem preso tem envolvimento com os crimes praticados em solo vianopolino.

No interior do veículo, que foi roubado em Taguatinga (DF), foram encontrados três galões de plástico vazios, uma mangueira para pronto abastecimento, para-choque reserva e duas placas clonadas idênticas.

O veículo está com uma placa clonada.

A prisão do jovem aconteceu por ele estar de posse do veículo roubado no Distrito Federal.

Agora, na segunda etapa das investigações, a Polícia Civil espera identificar e prender os autores dos crimes praticados em Vianópolis, assim como do roubo em Orizona.

thumbnail (16)

2 comentários em “Polícia Civil apreende Renault Duster que teria sido usada em dois crimes ocorridos em Vianópolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *